Em uma série de compromissos empresariais pelo estado, o advogado Nelson Wilians reafirmou seu apoio à chapa liderada por Paulo Maia e Luciana Brito, refutando as acusações feitas por opositores de Maia. Com uma trajetória relevante na Paraíba, Wilians destacou seu compromisso com o fortalecimento da advocacia local e reiterou seu apoio à Chapa 10.
O escritório Nelson Wilians, com filial na Paraíba desde 2008, tornou-se uma referência no mercado jurídico do estado.
Ao longo dos anos, Wilians tem impulsionado o desenvolvimento da advocacia local, consolidando parcerias estratégicas, criando novas oportunidades e posicionando a Paraíba entre os principais centros de negócios do país.
Além disso, o escritório tem desempenhado um papel importante na geração de empregos e no fomento ao crescimento de novos negócios na região.
“Estamos na Paraíba há 16 anos com um time de advogados locais, funcionários e parceiros, vivendo e entendendo a realidade da advocacia neste estado”, afirma Wilians. “Nossa vivência e nossa conexão com a advocacia paraibana geram contribuições significativas, beneficiando tanto o mercado jurídico quanto a sociedade como um todo”.
Em 2023, Wilians recebeu o título de Cidadão Paraibano, em reconhecimento ao seu compromisso com o estado e suas contribuições ao mercado jurídico e à geração de empregos.
“Portanto, ao contrário do que alguns possam afirmar, nosso escritório está há muito tempo inserido na realidade local e entende os desafios enfrentados pelos advogados do estado”, complementa Wilians.
Recentemente, alguns candidatos, por meio da imprensa, passaram a criticar a participação do sócio-diretor do NWADV, Angello Ribeiro, na chapa de Paulo Maia.
“Infelizmente, como em qualquer disputa política, as discussões muitas vezes se desviam do campo das ideias e dos projetos para dar espaço a ataques pessoais, mentiras e fake news. Isso faz parte do jogo, mas não nos intimida”, afirma Wilians.
O advogado reforça sua convicção de que sua atuação será decisiva para o futuro da advocacia paraibana.
“Estamos confiantes de que podemos fazer a diferença e, por isso, seguiremos firmes em nosso propósito de contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento da classe”, conclui.
Caderno 1