Grupo Foco celebra 15 anos em confraternização no Enotel Resort Porto de Galinhas

Cotidiano

O Grupo Foco está celebrando os seus 15 anos de fundação durante uma super confraternização que está sendo realizada do dia 01 até esta terça-feira (03) no Enotel Resort Porto de Galinhas, na cidade pernambucana de Ipojuca. Como base em Natal (RN), a Foco Operadora conta com representantes em diversos estados brasileiros, em especial, no Nordeste.

Conforme os CEOs da operadora, Antônio Neto e Dioclécio Medeiros, o encontro simboliza uma trajetória de conquistas, resultado da força de uma equipe unida e comprometida e apaixonada em transformar o turismo. “Liderar um grupo que há 15 anos faz história no setor é um orgulho imenso”, pontua Neto.

“Vamos juntos para 2025, com ainda mais inovação e dedicação, construindo destinos e sonhos inesquecíveis!”, enfatizam Neto e Dioclécio.

Redação com assessoria de imprensa