Papai Noel chega de trem nesta sexta feira, na Estação João Pessoa

Cotidiano

Um dos principais símbolos do Natal, o Papai Noel, chegará de trem na Estação João Pessoa, na tarde da próxima sexta feira (13). O bom velhinho virá conduzindo o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que parte de Cabedelo às 13h38 e desembarcará na Estação Central, no Varadouro, às 14h15.

Com o saco cheio de surpresas, Papai Noel será recepcionado por cerca de 70 estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Padro João Félix, do Porto do Capim.

O maquinista Marcus Goberto Soares, mais uma vez, dará vida ao São Nicolau Ferroviário, no Projeto Natal no Trem. Na estação João Pessoa, Papai Noel contará com o apoio da trupe do Palhaço Jájá que animará a criançada enquanto o bom velhinho não chega.

Assessoria de imprensa