Hplus Hotelaria tem oito hotéis premiados pela Traveller Review Awards 2025, um deles, em João Pessoa

Hotelaria

Oito hotéis da rede Hplus foram premiados na 13ª edição do Traveller Review Awards 2025 realizado pela Booking.com. A premiação, que é realizada anualmente, reconhece os parceiros mais bem qualificados em sua plataforma de acordo com as avaliações deixadas pelos hóspedes.

Os hotéis premiados foram Saint Moritz Hplus Express, Fusion Hplus Express+, Vision Hplus Executive, Athos Bulcão Hplus Executive, localizados em Brasília – DF, Carandá Hplus Express, localizado em Campo Grande – MS, João Pessoa Hplus Beach, localizado em João Pessoa – PB. O destaque foi para os hotéis Cullinan Hplus Premium localizado em Brasília – DF, e Hplus Premium Palmas, localizado em Palmas – TO, que estão classificados como “Fantásticos” de acordo com a avaliação dos hóspedes.

Para a Hplus Hotelaria a opinião dos clientes é fundamental para aprimorar os serviços oferecidos. “Os resultados alcançados comprovam a qualidade dos nossos empreendimentos. Através dos apontamentos dos nossos hóspedes podemos aperfeiçoar a qualidade dos serviços e dos processos, bem como atuar na manutenção e conservação dos nossos hotéis”, explica Elisangela Lima, diretora de operações da rede.

O diretor de vendas e marketing da Hplus, Fernando Bellini, acredita que premiações que chancelam a qualidade dos hotéis a partir da opinião de outros hóspedes são uma excelente forma de comprovar a qualidade de um hotel.

“A reputação digital de nossos empreendimentos é muito importante. Recentemente um estudo da própria Booking.com apontou que 89% dos brasileiros consideram as boas avaliações de hóspedes como o fator mais relevante na escolha do destino ideal. Essa premiação se torna um importante motor para força de vendas”, comemora Fernando.

Assessoria de imprensa