Oito hotéis da rede Hplus foram premiados na 13ª edição do Traveller Review Awards 2025 realizado pela Booking.com. A premiação, que é realizada anualmente, reconhece os parceiros mais bem qualificados em sua plataforma de acordo com as avaliações deixadas pelos hóspedes.
Os hotéis premiados foram Saint Moritz Hplus Express, Fusion Hplus Express+, Vision Hplus Executive, Athos Bulcão Hplus Executive, localizados em Brasília – DF, Carandá Hplus Express, localizado em Campo Grande – MS, João Pessoa Hplus Beach, localizado em João Pessoa – PB. O destaque foi para os hotéis Cullinan Hplus Premium localizado em Brasília – DF, e Hplus Premium Palmas, localizado em Palmas – TO, que estão classificados como “Fantásticos” de acordo com a avaliação dos hóspedes.
Para a Hplus Hotelaria a opinião dos clientes é fundamental para aprimorar os serviços oferecidos. “Os resultados alcançados comprovam a qualidade dos nossos empreendimentos. Através dos apontamentos dos nossos hóspedes podemos aperfeiçoar a qualidade dos serviços e dos processos, bem como atuar na manutenção e conservação dos nossos hotéis”, explica Elisangela Lima, diretora de operações da rede.
O diretor de vendas e marketing da Hplus, Fernando Bellini, acredita que premiações que chancelam a qualidade dos hotéis a partir da opinião de outros hóspedes são uma excelente forma de comprovar a qualidade de um hotel.
“A reputação digital de nossos empreendimentos é muito importante. Recentemente um estudo da própria Booking.com apontou que 89% dos brasileiros consideram as boas avaliações de hóspedes como o fator mais relevante na escolha do destino ideal. Essa premiação se torna um importante motor para força de vendas”, comemora Fernando.
Assessoria de imprensa