A Aena Brasil informou, no começo da noite desta sexta-feira (16), que devido às fortes chuvas que caem na Região Metropolitana de João Pessoa, “por decisão da companhia aérea, duas aeronaves da Gol Linhas Aéreas alternaram para Recife”, onde pousaram no Aeroporto da Capital pernambucana. Os dois voos estavam previstos para pousar no Aeroporto de João Pessoa/Presidente Castro Pinto. Os dois aviões saíram do Aeroporto de Guarulhos (SP).
Ainda de acordo com a concessionária que administra seis aeroportos do Nordeste, entre eles os de Recife e João Pessoa, o Castro Pinto “encontra-se aberto para pousos e decolagens, operando por instrumentos”.
A Aena informou também que qualquer informação sobre os dois voos e quais os procedimentos que a companhia aérea deverá tomar em relação aos passageiros que estavam a bordo deverão ser reportadas à GOL.
NOTA DA AENA:
“O Aeroporto de João Pessoa encontra-se aberto para pousos e decolagens, operando por instrumentos. Devido às fortes chuvas desta sexta-feira (16), por decisão da companhia aérea, duas aeronaves da GOL alternaram para o Recife. Mais informações devem ser obtidas diretamente com a companhia aérea.”
Fábio Cardoso – Foto: Arquivo/TF
