O Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau (Visite Noronha) marcou presença, nesta semana, em dois dos principais eventos do setor turístico nacional. A entidade participou da 23ª edição da Feira EBS, em São Paulo, e do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, consolidando sua atuação estratégica na promoção do arquipélago como destino de referência no Brasil e no mundo.
Na Feira EBS, voltada ao segmento de eventos corporativos, o Visite Noronha teve uma intensa agenda de networking e geração de negócios com empresas, organizadores de eventos e compradores qualificados. A presença reforçou o potencial do arquipélago para o turismo de experiências e incentivos, cada vez mais valorizado pelo mercado.

“Foi uma semana de grandes conquistas. Estar presente nesses dois eventos reforça nosso compromisso com o desenvolvimento do turismo sustentável e com o posicionamento de Fernando de Noronha como um destino competitivo e desejado em diferentes frentes do mercado”, afirma Hayrton Almeida, presidente do Visite Noronha.
As ações fazem parte da estratégia contínua do Visite Noronha, que reúne mais de 50 associados e atua ativamente na promoção e valorização do destino em cenários nacionais e internacionais.
Assessoria de imprensa – Fotos: Divulgação
