O Governo do Estado, por meio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, encerrou, neste domingo (08), as ações de promoção do Destino Paraíba em Foz do Iguaçu, no Paraná. Desde quarta-feira (04), os principais roteiros pelo estado foram divulgados durante o Festival Internacional de Turismo Cataratas e no ‘Agente Tá On na Estrada’, esse segundo evento realizado pela Azul Viagens, operadora de turismo oficial da Azul Linhas Aéreas.
De acordo com Ferdinando Lucena, presidente da PBTUR, o evento deste domingo capacitou 80 agentes de viagens das lojas da Azul na região e outros 300 vendedores, que tiveram a oportunidade de visitar o estande da Paraíba. “É uma parceria forte e estratégica que só reforça todo trabalho que vem sendo investido pela PBTUR e Secretaria de Turismo. É a Paraíba conectada com o mercado de viagens pra gente avançar ainda mais na criação de oportunidades para nosso turismo”, afirmou Lucena em sua conta do Instagram.
“Foi um dia incrível com reconexões comerciais importantes e muito networking. Estamos vivendo o nosso melhor momento no Turismo e cheio de novas oportunidades comerciais que ampliam a competitividade da Paraíba no Brasil”.
Também em Foz do Iguaçu, o FITCataratas permitiu que a Paraíba fosse divulgada durante dois dias no Centro de Convenções do Hotel Rafain. Mais de 12 mil agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil e dos países do Mercosul e Europa conheceram melhor os principais roteiros que são oferecidos no Estado, além de receber brindes e material institucional.

Fábio Cardoso – Fotos: TURISMO EM FOCO e Rede social
