Governo potencializa promoção da Paraíba em eventos em Foz do Iguaçu (PR)

Destaque Paraíba

O Governo do Estado, por meio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, encerrou, neste domingo (08), as ações de promoção do Destino Paraíba em Foz do Iguaçu, no Paraná. Desde quarta-feira (04), os principais roteiros pelo estado foram divulgados durante o Festival Internacional de Turismo Cataratas e no ‘Agente Tá On na Estrada’, esse segundo evento realizado pela Azul Viagens, operadora de turismo oficial da Azul Linhas Aéreas.

De acordo com Ferdinando Lucena, presidente da PBTUR, o evento deste domingo capacitou 80 agentes de viagens das lojas da Azul na região e outros 300 vendedores, que tiveram a oportunidade de visitar o estande da Paraíba. “É uma parceria forte e estratégica que só reforça todo trabalho que vem sendo investido pela PBTUR e Secretaria de Turismo. É a Paraíba conectada com o mercado de viagens pra gente avançar ainda mais na criação de oportunidades para nosso turismo”, afirmou Lucena em sua conta do Instagram.

“Foi um dia incrível com reconexões comerciais importantes e muito networking. Estamos vivendo o nosso melhor momento no Turismo e cheio de novas oportunidades comerciais que ampliam a competitividade da Paraíba no Brasil”.

Também em Foz do Iguaçu, o FITCataratas permitiu que a Paraíba fosse divulgada durante dois dias no Centro de Convenções do Hotel Rafain. Mais de 12 mil agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil e dos países do Mercosul e Europa conheceram melhor os principais roteiros que são oferecidos no Estado, além de receber brindes e material institucional.

Um dos destaques do estande da Paraíba, um dos mais visitados da Feira, foram as apresentações do Grupo Folclórico do Sesc, que colocou muita gente para se ‘mexer’ embalado pelo trio de forró e os dançarinos.

Fábio Cardoso – Fotos: TURISMO EM FOCO  e Rede social