Arraiá do Litoral começa nesta segunda-feira em Cabedelo com shows de Luciene Melo e Rainhas do Forró

Destaque Eventos Culturais

Cabedelo dá início, nesta segunda-feira (23), aos seus festejos juninos com uma programação que promete unir tradição e inovação. Tudo isso tendo como cenário o belíssimo Dique da cidade. As Rainhas da Farra, projeto liderado pela vocalista Amanda Silva que, desde 2015, vem ganhando o público com sua música autêntica e apaixonada, é quem vão abrir o arrasta-pé, seguidas pela cantora Luciene Melo. Além delas, a festa, que começar a partir das 19h, será animada pelo Trio Pé de Serra Os Três do litoral

O Arraiá do Litoral, que já se configura como a maior festa junina do litoral da Paraíba,  segue até o dia 29 de junho, reunindo atrações musicais de destaque regional e nacional, como Calcinha Preta e Seu Desejo, além de quadrilhas juninas, grupos de cultura popular e uma grande estrutura montada à beira-mar para receber moradores e turistas.

Patrocínio – Através de  chamamento público aberto, a PMC selecionou propostas de patrocínio de empresas privadas para a realização do Arraiá do Litoral 2025.

Desta forma, a festa será apresentada pela empresa PixBet e receberá apoio do Governo do Estado, com o patrocínio das seguintes empresas:. Banco do Nordeste, Setai, CITTÀ, Ísis, Inorpel, Inovation optica, MeggaShoes, Gregor Construtora, Urban, TranspMarajó/PB TRUCK, Superm São Sebastião, JK Esquadrilha, Supermercado Litoral, Carajás, Oca, Tropical, Kasa Decor e Rio do Peixe.

Secom Cabedelo