Roadshow Visite Noronha inicia com sucesso em Recife e segue para outras cidades do Brasil

Brasil

O Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau (Visite Noronha) deu início ao seu primeiro roadshow nacional na última terça-feira (01), com a etapa inaugural realizada em Recife (PE). O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo agentes de viagens, operadores de turismo e representantes do trade local em uma programação dinâmica, que incluiu rodada de negócios e capacitação sobre os diferenciais do destino.

A ação despertou grande interesse dos profissionais presentes, que demonstraram entusiasmo com as possibilidades de ampliar a comercialização de Fernando de Noronha. As rodadas de negócios foram um dos destaques da programação, proporcionando um espaço de troca direta entre os agentes e os fornecedores da ilha, o que contribuiu para estreitar laços, gerar novas parcerias e fomentar oportunidades comerciais concretas.

“O sucesso da primeira etapa do roadshow em Recife confirma o quanto o mercado está aberto para fortalecer suas conexões com Fernando de Noronha. Tivemos um público altamente engajado e interessado em ampliar a oferta do destino em suas prateleiras”, avaliou Hayrton Almeida, presidente do Visite Noronha.

O roadshow segue agora para outras quatro importantes cidades brasileiras, promovendo eventos presenciais exclusivos para o trade turístico:

10/07 – Rio de Janeiro/RJ
19/08 – Brasília/DF
20/08 – Belo Horizonte/MG
03/09 – Campinas/SP

Esquerda para direita: Diogo Melo (vice-presidente da Empetur), Hayrton Almeida (presidente do Visite Noronha) e Diogo Beltrão (diretor de comunicação e marketing da Empetur).
Esquerda para direita: Diogo Beltrão (diretor de comunicação e marketing da Empetur), Hayrton Almeida (presidente do Visite Noronha), Eduardo Loyo (presidente da Empetur), Antônio Gomes (Noronha Tour) e Diogo Melo (vice-presidente da Empetur).

A expectativa é capacitar mais de 500 agentes de viagens e operadores de turismo ao longo da jornada, além de apresentar os associados do Visite Noronha e fomentar novas parcerias comerciais para o fortalecimento do destino no mercado nacional. O roadshow conta com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Empetur, além do Sebrae Pernambuco e da EcoNoronha.

Assessoria de imprensa – Fotos: Divulgação