O Pool Extraordinário Canadá finalizou seu último evento coletivo reunindo 80 agentes selecionados pelas 12 operadoras do consórcio na semana passada em Campinas, totalizando junto ao Rio de Janeiro e São Paulo, mais de 290 agentes treinados presencialmente.
Através de pesquisa, em que uma amostra de 17% do público dos três eventos foi respondente, 99,9% dos presentes fariam negócios com as empresas do pool e 95% aprovaram os temas apresentados.
As experiências mais relevantes para os agentes foram diferentes em cada cidade, mas avistar a Aurora Boreal foi comum em todas.

Em São Paulo, as Províncias de Ontário e Québec foram apontadas como as mais relevantes, seguidas pela experiência de avistar a Aurora Boreal. No Rio de Janeiro, Ontário e Québec, e as experiências em trens tem a mesma relevância para os agentes locais, seguidos de avistar a Aurora Boreal. Já em Campinas, avistar a Aurora Boreal foi a experiência mais relevante, seguida de viagens em trens, antes das províncias em que eles circulam. Campinas também apontou que outras experiências diferenciadas são ainda mais importantes do que onde elas acontecem. Estas respostas colocam um norte no que o consórcio já oferece e o que trará de roteiros para 2026.

Na segunda fase do Extraordinário Canadá começam os treinamentos exclusivos com cada operadora em cidades selecionadas por eles ou no ambiente online.
Já nesta semana o pool parte para o sul do país com a Personal Canadá, ofertando treinamentos em Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. Também haverá um reforço junto à New Age para agentes de São Paulo, seguindo nas próximas semanas para Sorocaba e ação complementar no Rio.
O calendário de eventos e cidades ainda está sendo construído com as operadoras do consórcio. “Esta é a hora do agente de viagens requisitar seu treinamento de Canadá para os operadores, estamos prontos para treinar quem precisar”, explica Sheila Nassar, CEO da consultoria de inteligência turística, VBRA.
Assessoria de imprensa – Fotos: Divulgação

