O restaurante Canoa dos Camarões recebeu, na noite desta segunda-feira (26), o 10º Abrasel Conecta, evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB). O encontro reuniu empresários, patrocinadores, representantes do setor de alimentação fora do lar, imprensa e convidados em um momento de integração, networking e troca de experiências.
A empresária Lúcia Lyra recepcionou os participantes em um ambiente marcado pela gastronomia, cultura e acolhimento. Durante o evento, ela presenteou a presidente da Abrasel-PB, Thâmara Cavalcanti, com um buquê de flores e entregou aos convidados um envelope especial contendo a história do restaurante-galeria, informações sobre o projeto cultural da casa e uma gravura de uma das obras de arte expostas no espaço.
A presidente da Abrasel-PB, Thâmara Cavalcanti, destacou a importância do encontro para o fortalecimento do setor.
“O Abrasel Conecta já se consolidou como um evento esperado todo mês. Os associados ficam aguardando esse momento de confraternização, de networking, de conhecimento. A gente sempre traz um tema relevante. Hoje, aqui, apresentamos os novos parceiros da Abrasel no Canoa dos Camarões, esse lugar lindíssimo, todo requintado, com muita comida boa”, afirmou.
Patrocinadores e parceiros apresentaram produtos e serviços voltados ao segmento de alimentação fora do lar, fortalecendo conexões comerciais e institucionais entre os participantes.
O influenciador e empresário Denis Castro, do Jampa Paradise, também participou do encontro e ressaltou a relevância da iniciativa para o setor gastronômico da capital paraibana. “O evento é maravilhoso. Acho muito interessante unir os restaurantes e as pessoas que estão envolvidas no setor para fortalecer esse movimento. Estou muito feliz porque, para quem não sabe, é a primeira vez que estou aqui no Canoa dos Camarões. Vejo a importância desse restaurante e acho que vocês são únicos trabalhando nesse formato”, disse.
Após as apresentações, a noite seguiu com muitas degustações dos parceiros e do menu do rodízio de camarão que é tradicional do cardápio do Canoa. “Foi muito importante para nós receber o Abrasel Conecta. A gente conexão, aprendizado e amizades”, declarou.
Assessoria de imprensa – Fotos: Divulgação






