Foco Operadora recebe o “Prêmio Pernambuco”, em Caruaru

Cotidiano

A Foco Operadora recebeu, na noite desta quinta-feira (28) , o “Prêmio Pernambuco”, em cerimônia realizada no iBis Caruaru. O evento foi promovido pelo colunista Marivaldo Matias e reuniu importantes nomes do cenário empresarial e turístico do estado. Representando a Foco Operadora, o gerente comercial João Guimarães recebeu a premiação em nome dos CEOs Antônio Neto e Dioclecio Vitor, destacando a importância desse reconhecimento para toda a equipe e parceiros da empresa.

A conquista reforça o trabalho que a Foco Operadora vem desenvolvendo no turismo, sempre com compromisso, credibilidade e fortalecimento das relações com agentes de viagens, hotéis e destinos parceiros.

Assessoria de imprensa – Foto: Divulgação