A Goa Hospitality Group deu mais um importante passo em sua chegada ao mercado hoteleiro ao participar de um evento promovido pela Azul Viagens, em Gramado, no Rio Grande do Sul, reunindo supervisores e profissionais da operadora em um importante momento de relacionamento, apresentação de produtos e geração de novos negócios.
Representada pelo seu gerente de Vendas, Michel Targino, a GOA apresentou ao mercado o GOA Essence HAI, primeiro hotel do portfólio do grupo e primeiro empreendimento a materializar o conceito da bandeira GOA Essence.
A participação marcou também um momento simbólico para a empresa: foi a primeira ação comercial da GOA para apresentação do seu primeiro hotel ao trade turístico.
Com inauguração prevista para setembro, o GOA Essence HAI está localizado no Bessa, em João Pessoa, e chega ao mercado com uma proposta lifestyle boutique, voltada aos segmentos de lazer, corporativo e long stay.
Durante o encontro, Michel Targino apresentou aos profissionais da Azul Viagens o conceito do empreendimento, suas categorias de hospedagem, estrutura, serviços e diferenciais, além da proposta da bandeira GOA Essence, desenvolvida para hotéis que valorizam personalidade, design, conforto, experiências e uma forte conexão com o destino.
“Esse primeiro contato comercial é muito importante para nós. Estamos apresentando ao mercado um produto novo, com uma proposta contemporânea e muito conectada ao que o viajante busca hoje. O HAI reúne localização, conforto, experiências e serviços, e acreditamos muito no potencial do hotel e de João Pessoa junto ao mercado do Sul. Estar próximo da Azul Viagens e dos seus supervisores neste momento fortalece a construção comercial que estamos fazendo para a abertura em setembro”, destaca Michel Targino, gerente de Vendas da Goa Hospitality Group.
Um novo produto para o Bessa
O GOA Essence HAI nasce inspirado no estilo de vida do Bessa e na relação da região com o mar, oferecendo uma experiência que vai além da hospedagem tradicional.
O empreendimento contará com rooftop com piscina e jacuzzi, espaço para eventos sociais, academia, restaurante com café da manhã incluído na hospedagem, minimercado 24 horas, serviço de praia e Spa dos Pés.
Outro diferencial será o GOA Experience Hub, espaço dedicado a conectar os hóspedes às experiências do destino, com facilidades como aluguel de bicicletas e caiaques, estimulando uma maneira mais livre e autêntica de vivenciar o Bessa e João Pessoa.
As acomodações foram planejadas para diferentes perfis de viajantes, desde hóspedes de lazer e executivos em viagens corporativas até famílias e clientes que procuram estadias mais prolongadas, fortalecendo também a atuação do empreendimento no segmento de long stay.
Gramado marca o início da atuação comercial da GOA.
Assessoria de imprensa – Foto: Divulgação



