BTM 2024 já tem 90% de seus espaços comercializados

Brasil

A BBC – empresa promotora do BTM – Brasil Travel Market, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, já comercializou cerca de 90% de seus espaços. O evento é reconhecido como um dos maiores B2B do Brasil.

Claudio Junior, CEO da BBC, disse que esse percentual de comercialização de espaços deixa toda a equipe da empresa entusiasmada e ainda mais otimista com o sucesso do evento. “Estamos entusiasmados com esse desempenho. Este sucesso é resultado do apoio e da confiança de nossos expositores e parceiros, que ajudam a manter o evento como um dos mais importantes do setor”, pontuou o executivo.

Ainda de acordo com Claudio Junior, o objetivo é fomentar negócios, fortalecer o networking e apresentar novas tendências. “Além disso, estamos dedicados a oferecer uma experiência excepcional para os visitantes, com uma programação rica em palestras inspiradoras e oportunidades de negócios. A equipe do BTM está empenhada em fazer de 2024 a nossa melhor edição até agora”.

A confirmação da comercialização dos espaços aponta o sucesso do BTM a partir do momento em que se confirma a participação de marcas que estão no evento desde a sua primeira edição. É o caso de destinos como a Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Operadoras Noronha Brasil, CVC e Skyteam e o Sebrae-PB.

As inscrições para os profissionais do Turismo nacional e internacional que pretendem participar da 13ª edição do BTM podem ser feitas no http://btmbrazil.com.br/

Assessoria de imprensa