Brocker Turismo reabre loja no Aeroporto Salgado Filho e amplia Programa “Bem Receber”

Cotidiano

A Brocker Turismo reabrirá sua loja no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no próximo dia 21, data da retomada dos voos na capital gaúcha. Totalmente reformulada, a loja se transforma em um espaço VIP amplo, acolhedor e temático, proporcionando uma experiência diferenciada aos turistas que chegam ao estado.

A reabertura faz parte do Programa Bem Receber, iniciativa que já existia, mas que agora está sendo ampliada e valorizada com foco no acolhimento e na atenção aos detalhes. “Nosso objetivo é garantir que o cliente se sinta bem-vindo desde o primeiro momento em que desembarca no Rio Grande do Sul. Essa experiência começa na loja do aeroporto, onde oferecemos um atendimento acolhedor e sofisticado, com um ambiente que reflete o espírito do gaúcho”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO da Brocker Turismo.  Segundo ela, a reformulação da loja vai além de uma mudança estrutural. “Aqui, será o ponto de partida para uma jornada inesquecível do turista rumo a tudo que Gramado e Canela têm para oferecer.

O Programa Bem Receber, que está sendo expandido a partir de agora, reforça a tradição de hospitalidade da Brocker, que teve inúmeros treinamentos intensivos para guias e colaboradores. “Os nossos guias agora serão chamados de anfitriões, por exemplo. Isso demonstra a importância que damos ao cuidado com o turista. Cada detalhe conta, incluindo também mudanças nos uniformes, que terão lenços gaúchos das cores da bandeira do Estado, até as mensagens carinhosas nos vidros das vans, inspiradas nas histórias dos 25 anos da empresa”, explica Carlise Bianchi, diretora de Operações da Brocker Turismo.

A iniciativa também envolve a criação de uma linha colecionável com ícones da Serra Gaúcha, para que os turistas possam levar uma lembrança especial e inesquecível de sua viagem. “Queremos que os clientes não visitem apenas Gramado e Canela, mas que levem para casa as melhores memórias possíveis. Nossa missão é agregar valor e criar lembranças únicas para que queiram voltar”, afirma Carlise. “Somos uma empresa verdadeiramente acolhedora, focada em atender cada turista com carinho e atenção aos mínimos detalhes”.

ODB Comunicação