Mistika concede prêmios em diversos festivais nacionais e internacionais de Cinema

Cotidiano

Neste segundo semestre de 2024, a Mistika anuncia, entre outros, a premiação aos vencedores da 8ª Edição do Festival Curta Coremas de Cinema acontece em Coremas (PB) os dias 23 e 27 de julho/; Também no 1º Festival Internacional de Cinema de Paraty/RJ (de 01 e 04 de agosto/24); Igualmente na 3ª. Edição do Festival Mimoso de Cinema que acontece em, Luiz Eduardo Magalhães/BA entre os dias 12 e 15 de setembro/2024, além dos vencedores na 23ª. Edição do Goiânia Mostras Curtas entre os dias 08 e 13 de outubro/2024.

Durante mais de 10 anos a Mistika se firmou como uma das mais importantes casas de pós-produção de imagem no Brasil e agora também vem se destacando na pós-produção de som de grandes sucessos como “Uma Fada Meio me Visitar”, longa metragem estrelada pela Xuxa, “Ângela” que atualmente está na plataforma Prime Vídeo e “Os Aventureiros – A Origem”, produzido pela Formata e dirigido por Andre Pellenz, além de alguma séries documentais para televisão e streaming como “O Caso Escola Base” – produzido pela própria Mistika e “Passaporte Feminino”.

A Mistika concede, anualmente, 400 mil em serviços de finalização de imagem em mais de 20 Festivais de Cinema, como por exemplo: É Tudo Verdade; Mostra de Tiradentes; Fest Cine Itaúna; FAM; Fala São Chico; Cia Bacurau; Mostra Sumé; Labriff; Polocor; Brasil CInemundi; Goiânia Mostra Curtas; Cinefantasy; Brasil CInemundi; Altero do Chão; Mix Brasil; Curta Caicó; Curta Taquary; Festival Fabulosa; Festival Femina, entre outros.

Ciente que a pós-produção no audiovisual é uma das etapas mais importantes da criação, Ariadne Mazzetti, sócia proprietária da MISTIKA – empresa especializada em pós-produção de imagem e som, VFX e produtora de filmes e séries há mais de 10 anos – está muito confiante no mercado. “Compreender qual é a importância de uma boa pós-produção é essencial para o mercado cinematográfico”, afirma.

Assessoria de imprensa