No Parahyba Mall: Fundadores do Setai Grupo GP discutem o futuro do mercado de João Pessoa

Mercado imobiliário

Com convidados e empresários de diversos setores do mercado, o Parahyba Mall recebeu os fundadores do Setai Grupo GP, André Penazzi e Germano Filho, como destaques no evento “João Pessoa e o Cenário para 2025 – Oportunidade e Vendas”. Voltado para empresários e lojistas, o encontro teve o objetivo de discutir os desafios e oportunidades de crescimento que se desenham para a capital paraibana nos próximos anos.

Os sócios do Setai Grupo GP trouxeram à tona a experiência da empresa no setor da construção civil, e contaram a trajetória da empresa, que iniciou sua história no segmento econômico do Minha Casa Minha Vida e o que levou o grupo a criar uma marca de alto padrão reconhecida nacionalmente e se expandindo para mercados fora da Paraíba. “Decidimos ampliar nosso olhar para atender toda a sociedade com diversos modelos de empreendimentos”, disse André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP, que apresentou, ao lado do irmão Germano Filho, números e portfólio do Grupo, que é reconhecido pela vanguarda dos projetos em todos os segmentos nos quais atua.

A ideia não era apenas ampliar a variedade de produtos, mas aumentar a oferta e a percepção de marca, acompanhado pelo número crescente de pessoas que estavam escolhendo João Pessoa como moradia. “Quando começamos a perceber um público muito grande de pessoas vindo de fora para cá, decidimos que esse seria o nosso foco. Foi um movimento arriscado, mas começamos a criar nossa marca. Hoje, as pessoas reconhecem a marca antes mesmo do produto”, ressaltou André.

No foco total na entrega, na percepção e no relacionamento com o cliente, o Setai Grupo GP também é referência. Além da qualidade construtiva e dos projetos de design singulares, a experiência começa no showroom, arrojado e elegante, e no preparo da equipe de vendas. “Existe uma evolução neste sentido, no cuidado com a capacitação constante do nosso time de vendas”, ressaltou Germano Filho, CEO do setor Minha Casa Minha Vida no Setai. “Todo nosso time de vendas faz aulas de inglês após o expediente. Atualmente, de 70% a 80% das nossas vendas são para fora da Paraíba, e nosso time está pronto para atender até clientes internacionais”, contou.

Gratos pelo encontro e pela oportunidade de participar do evento “João Pessoa e o Cenário para 2025 – Oportunidade e Vendas”, os irmãos agradeceram ao convite dos organizadores e destacaram a importância do Parahyba Mall para a região do Bessa, área onde o Setai Grupo GP já possui dois empreendimentos e planos de novos lançamentos. “O Parahyba Mall veio a somar com o bairro do Bessa, é um centro de negócios que supre as necessidades da sociedade ao redor. É um sucesso que está começando, mas que já nasceu consolidado. Estamos muito felizes, porque isso demonstra a pujança e a oportunidade de negócios que a Paraíba oferece”, afirmou André Penazzi.

Carlos Frederico, sócio do Parahyba Mall, também destacou as presenças de André e Germano Filho no evento, reconhecendo a capacidade dos dois empresários de transformar a indústria da construção civil. “Eles transformaram o conceito de construção civil que antes vendia apenas unidades e hoje vendem sonhos, uma solução de vida. Eles têm muito a nos dizer sobre como fazer essa startup se transformar em uma referência nacional”, reconheceu Carlos Frederico.

O evento também contou com a participação de Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls. Ele destacou a importância de se pensar no consumidor como único e especial no processo de venda e fidelização. “É preciso pensar o produto e direcionar seus esforços tendo em vista o que o consumidor realmente deseja e necessita. O sucesso tanto do Parahyba Mall quanto do Setai vem dessa visão clara de que o cliente é singular e central neste processo”, argumentou.

Vivass Assessoria & Comunicação