99 abre cadastro para mais de 2.500 motoristas em João Pessoa

Cotidiano

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, inicia nesta semana o cadastro de motoristas 99POP – modalidade de carros particulares da empresa – para a cidade de João Pessoa. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para meados de novembro.
Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99 estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.
Além da capital da Paraíba, o serviço também irá abranger os municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita.
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.
Serviço
Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.
Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.
CDN Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.