Prefeitura discute planejamento da Paixão de Cristo em Cajazeiras

Paraíba
Anúncios

Diretores e produtores da Paixão de Cristo em Cajazeiras se reuniram esta semana com o secretário de Cultura do Município, Ubiratan de Assis, para definir detalhes do evento, que já está consolidado no calendário cultural da região. Para este ano, o espetáculo, que será realizado nos dias 29 e 30 de março no estádio Higino Pires Ferreira, terá a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, no centro de Cajazeiras. Para o secretários, a reunião foi bastante proveitosa.
“Foi feito um planejamento para a realização de ensaios. Também foi feito um levantamento de possibilidades com relação à produção do espetáculo e o envolvimento das diversas secretarias da Prefeitura que serão parceiras deste grande projeto, sob a coordenação da Secretaria de Cultura”, informou.
Acontecerão dois espetáculos, nos dias 29 e 30 de março, no estádio Higino Pires Ferreira. A direção do espetáculo é de Clodoaldo Venceslau, com um elenco de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. O grupo espera repetir o sucesso do ano passado, com uma grande presença de público no estádio Hygino Pires Ferreira.
“Diversas modificações serão feitas para a versão 2018 e espera-se que o evento aconteça com grande sucesso, como aconteceu em 2017. O apoio decisivo do prefeito José Aldemir para o sucesso do evento já está assegurado e todo o grupo está em processo de ensaios para a realização desse grande espetáculo”, comentou Ubiratan de Assis.
Secom Cajazeiras