Voo entre Natal e Amsterdã é lançado em Feira de Turismo na Holanda

Brasil

Começou nesta terça-feira (09) e vai até domingo (13) a Feira de Turismo Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda. O Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), participa pela primeira vez com estande próprio no evento. Com o objetivo de fortalecer o destino, uma comitiva de representantes do estado, da hotelaria e entidades do trade turístico potiguar estão presentes para divulgar as belezas naturais e o destino.

Durante o primeiro dia de feira, aconteceu o lançamento do voo Amsterdã/Natal, previsto para começar a operar já em novembro de 2019, com duas frequências semanais.

A secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, a embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Cordeiro, e o prefeito de Natal, Álvaro Dias, receberam dos representantes da Corendon o folheto de divulgação do voo, que foi colocado no sistema na segunda-feira (08) e já obteve vendas.

A titular da Setur/Emprotur do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, destacou a importância de retomar os voos charters entre Natal e os destinos da Europa. “Nós já tivemos vários voos partindo da Europa para Natal, nosso objetivo nessa viagem é conseguir reabrir e restabelecer esse mercado, com o lançamento desse novo voo Amsterdã/Natal. Ressalto ainda a importante parceria das entidades do trade, como ABIH/RN e Fecomércio, para fortalecer nosso estado ”, contou Ana Maria.

Na foto, a secretária de Turismo do Estado, Ana Maria da Costa,  com o prefeito de Natal, Álvaro Dias e a embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Cordeiro, recebendo da Operadora Corendon em Utrech na Holanda, o encarte de lançamento do voo Amsterdã/Natal

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *