Beto Carrero é a pedida ideal para quem busca um bom programa em família

Roteiros

Em busca de um destino econômico e divertido para curtir com toda a família? Fique tranquilo que não é preciso ir tão longe para isso. O Beto Carrero World é sem dúvidas uma ótima opção, capaz de oferecer momentos inesquecíveis para crianças e adultos com seus mais variados gostos. E se engana quem pensa que não é possível fazer este passeio gastando pouco. O Peixe Urbano tem opções para todos os bolsos e traz algumas dicas para os turistas ficarem com mais vontade de aproveitar essa aventura!

Inaugurado em 1991 em Santa Catarina, o parque de diversões é um dos mais populares da América Latina e exibe em sua estrutura brinquedos radicais, zoológico, shows, exposições, entre muitas outras atividades.

Para quem curte altura, a montanha russa com looping Fire Whip promete fortes emoções com a ausência de apoio dos pés. Outros destaques ficam por conta do Star Mountain, montanha russa com dois loopings seguidos de pura adrenalina, e o chamado Big Tower, elevador com queda equivalente a 30 andares e que alcança a velocidade de 120 km/h. Já imaginou?

Agora se você prefere atividades mais tranquilas, a corredeira com botes denominada Crazy River é a alternativa ideal para se refrescar com a família, já que os visitantes se molham bastante durante toda a brincadeira. E não para por aí. Outra excelente alternativa para que todos possam aproveitar um brinquedo juntinhos é o Barco Pirata, clássico dos parques de diversões. Não tem erro!

Aproveite a estadia e encaixe no seu roteiro um incrível passeio por Balneário Camboriú. A cidade fica apenas a 40km do parque e é famosa por suas belas praias, além da variedade de bares e restaurantes. Pouco mais de 100 mil habitantes vivem na região, que conta com uma excelente estrutura turística.

O Parque Unipraias Camboriú é a principal atração turística de Balneário Camboriú. Os bondinhos aéreos que interligam três estações, – entre o lado sul de Balneário, Morro da Aguada e Praia de Laranjeiras -, levam você para uma experiência única com vista privilegiada da cidade e da Mata Atlântica. É o único no mundo a ligar duas praias. A partir de R$ 21, o visitante ainda tem a oportunidade escolher entre três atrações opcionais, que são vendidas a parte: o Youhooo! ZipRider e a Fantástica Floresta.

Uma dica para quem pretende visitar Balneário é conferir a temperatura para saber o que que levar na mala. Isso porque os termômetros costumam variar bastante entre uma estação e outra.

Confira essas e outras ofertas de fast food no site do Peixe Urbano e acompanhe as novidades do blog!

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *