Guia de viagens na Europa para brasileiros: dez anos do Planeta Europa

Destaque Mundo

O guia Planeta Europa foi criado para ajudar viajantes brasileiros em busca de dicas para melhor aproveitar o Velho Continente, disponibilizando diversos artigos com fotos exclusivas e informações detalhadas sobre os principais destinos da Europa, além de listagens de lugares onde comer e divertir.

Especializado-se em roteiros de trem na Europa, o Planeta Europa tem informações sobre os principais roteiros férreos do continente, a exemplo do trem Paris Londres – Eurostar – e o trem que liga Paris à Amsterdã – Thalys – além de diversas dicas de pontos turísticos.  
Entre os artigos mais lidos, se destacam os que dão dicas da viagem no trem Milão Veneza, e também no famoso trem bala que vai de Roma à Florença, a capital da Renascença.

No ar há 10 anos, o Planeta Europa foi um dos primeiros guias online escritos por brasileiros residentes no continente, e dedicado exclusivamente  ao público brasileiro, e continua liderando algumas das principais pesquisas de viagens na Internet, principalmente por pontos turísticos e passeios em Paris, Roma e Londres, assim como passagens de trem na Europa.

Por ter sua base na Europa, o blog vai além de guia informativo, e oferece serviços como passeios guiados, traslados, e aluguel de carros, em parceria com as melhores operadoras do continente, além de conteúdo exclusivo grátis para os viajantes.  

Ao planejar a sua próxima viagem para a Europa, não deixe de conferir as dicas do Planeta Europa.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *