Cícero Lucena anuncia fusão de secretarias e nomes de mais três auxiliares

Cotidiano

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta terça-feira (15) a fusão das secretarias de Finanças e da Receita em apenas uma estrutura – a Secretaria do Tesouro. A Pasta contará com três auxiliares, também anunciados por meio da conta de Cícero no Instagram

A secretaria terá à frente Adenilson de Oliveira Ferreira (Secretário do Tesouro); Sebastião Feitosa Alves (Secretário Executivo da Receita); e Ricardo Luiz da Cunha Coelho (Secretário Executivo de Finanças).

Adenilson de Oliveira é Auditor Fiscal de Tributos do município de João Pessoa desde 2001, sendo formado em Ciências Contábeis e em Direito, com especialização em Direito Tributário. Exerceu diversos cargos na secretaria, tendo sido Secretário da Receita Municipal e Coordenador Geral do Programa João Pessoa Sustentável no período de novembro de 2013 a novembro de 2018.

Sebastião Feitosa Alves é advogado pós-graduado em Direito Tributário e auditor fiscal do município de João Pessoa. Foi secretário adjunto de Finanças na gestão Cícero Lucena. Além de ocupar os cargos de: secretário adjunto de Finanças de Cabedelo e secretário de Finanças de Santa Rita. É membro da Câmara Técnica Tributária da ABRASF.

Enquanto Ricardo Luiz da Cunha foi contador Geral da Prefeitura de João Pessoa no Governo Cicero de Lucena Filho. Em Nova Iguaçu/RJ, atuou como Contador Geral, Secretário de Controle Interno, Despesa e Planejamento e Secretário Interino da Administração.

Redação