Infinitas Travel fomenta turismo no Rio de Janeiro com projeto ‘Rio 3D’

Cotidiano

Apoiada pelo Visit Rio, ação reúne os principais players do mercado latino para conhecer a cidade em ‘360 graus’

Referência no mercado de operadoras na América Latina, a Infinitas Travel segue fomentando o turismo no Rio de Janeiro. Na última semana, a empresa reuniu os maiores players do setor de diversos países da América do Sul, com o projeto Rio 3D, que proporcionou uma experiência única e abrangente da Cidade Maravilhosa.

A ação, que contou com o apoio do Visit Rio, ofereceu uma visão completa de “360” graus do Rio de Janeiro, explorando desde os pontos turísticos mais icônicos da zona sul da cidade, como Copacabana e Ipanema, até a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes. O projeto também levou os agentes às novas construções e revitalização da zona portuária do Rio, área que está ganhando cada vez mais investimento e destaque.

“Receber nossos melhores clientes de diversas partes da América do Sul foi um grande prazer e de extrema importância para a empresa e, claro, para o Rio de Janeiro. O projeto Rio 3D tem como objetivo atrair ainda mais turistas e eventos para a cidade, fortalecendo seu papel como um dos principais destinos turísticos do mundo”, explica Daian Silva, diretor da Infinitas Travel.

O evento, que aconteceu entre os dias 24 de maio e 2 de junho, contou com a visita em diversos hotéis de redes renomadas, como Hyatt, Fasano, Sheraton e Windsor. Tornando a experiência ainda mais especial, a Infinitas Travel distribuiu diversos brindes aos participantes. Ao todo foram 17 convidados de quatro mercados diferentes.

Apresentação de um novo braço: a Infinitas Eventos

O sucesso da ação também serviu para apresentar aos clientes a Infinitas Eventos, um novo braço dentro da Travel, com foco em eventos esportivos e musicais. Liderado por Breno González, o projeto é uma grande aposta da empresa, e tem gerado ótimos resultados, desde o fim do ano passado, quando foi criado.

“Apresentar este novo projeto da Infinitas para nossos ‘top clients’ é uma grande responsabilidade. Com um calendário repleto de eventos, como a Copa América, Rock in Rio, shows de Bruno Mars, Libertadores e muitos outros, estamos entusiasmados com o que ainda está por vir”, disse o head de eventos, Breno González.

Assessoria de imprensa