GOL é premiada como Melhor Serviço de Cabine e Melhor Wi-Fi na América do Sul pela APEX

Aviação

GOL Linhas Aéreas recebeu na última quarta-feira (12), em Dublin, dois prêmios significativos para a Companhia, que reconhece seus esforços em oferecer a melhor experiência de viagem aos clientes: Melhor Wi-Fi na América do Sul (2024 Passenger Choice Award® Winner for Best Wifi in South America) e Melhor Serviço de Cabine (2024 Passenger Choice Award® Winner for Best In Cabin Service), que reconhece a melhor experiência a bordo como um todo.

As premiações foram concedidas e entregues pela associação APEX (Airline Passenger Experience Association) durante a APEX Content Market, realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit, na capital da Irlanda.

Para o prêmio deste ano, mais uma vez a APEX firmou parceria com o TripIt®, da Concur®, o app de organização de viagens melhor avaliado do mundo, para coletar a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegar aos finalistas do APEX Passenger Choice Award®. Quase 1 milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi.

Foto: Haroldo Lima (à esquerda), Coordenador de Produtos da GOL, recebe os prêmios da APEX (Airline Passenger Experience Association) de Melhor Wi-Fi na América do Sul e Melhor Serviço de Cabine, na noite da última quarta-feira (12), em Dublin, na Irlanda

Assessoria de imprensa