Aruba inicia o segundo semestre com viagem de familiarização com agentes de viagens ao destino

Cotidiano

Durante o roteiro profissionais de cinco operadoras puderam mergulhar na história, cultura e o que há de mais novo na Ilha Mais Feliz do Caribe

De 08 a 12 de julho, profissionais de cinco operadoras diferentes: EHTL, Incomum, Interep, Multidestinos e Zarpo estiveram em Aruba durante uma viagem de familiarização organizada pela Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil (ATA Brasil). Durante o período, os profissionais estiveram acompanhados pela Gerente de contas da Vitrine Global, Amine Silvares.

“A principal meta do nosso trabalho é fazer com que o agente se envolva com o destino e proporcione experiências memoráveis aos viajantes. Dessa forma, a viagem para Aruba pode conectar esses profissionais ao que há de melhor em termos de infraestrutura e atrações turísticas da ilha”, afirma Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Aruba exclusivamente no Brasil. “A demanda por Aruba continua crescendo em 2023. Comparando o período de janeiro a junho de 2023 com este ano, tivemos um aumento de 33% Temos plena certeza de que, além das praias, o que mais encanta os turistas é a rica biodiversidade local, as belezas naturais e as excelentes opções para relaxamento e diversão”, acrescenta o executivo.

Além do novo voo direto com a GOL que terá o início de suas operações em dezembro, Aruba conta com muitas novidades em sua hotelaria, como a inauguração do hotel St. Regis. A nova propriedade está localizada em Palm Beach e conta com 222 novos apartamentos.

Grupo durante a visita ao Marriott Stelaris Casino. Na foto, da esquerda para a direita: Aurélio Moscardi (Zarpo), Juliana Balancin (Incomum), Camila Sales (Interep), Darysse Croes (executiva do Marriott), Guilherme Ribeiro (Multidestinos), Gustavo Nappo (EHTL) e Amine Silvares (Vitrine Global).

Fizeram parte do roteiro inspeções em diversos hotéis como o Amsterdan Manor, Barceló, Bucuti & Tara, Eagle Resort, Embassy Suites, Hyatt Regency e o Renaissance. No Renaissance, o grupo tive a oportunidade de conhecer a ilha exclusiva pros clientes e encontrar com os famosos flamingos do hotel. Durante a viagem também foram explorados pontos turísticos como o Farol Califórnia, as ruínas de Bushiribana e a praia de Eagle Beach. Todo o apoio da viagem foi feito pela De Palm Tours, que deu todo o transporte e passeios.

Além de capacitações e imersões presenciais, a Vitrine Global, empresa que representa a ATA – Autoridade de Turismo de Aruba, também oferece treinamentos online em português voltados para o mercado. Para participar basta se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail manager@vitrineglobal.com.

Assessoria de imprensa