Rede Nord promove famtour com agentes de viagens da Foco Operadora do Rio Grande do Norte

Brasil

A Rede Nord Hotels está promovendo um famtour exclusivo com agentes de viagens da Foco Operadora, do Rio Grande do Norte. O grupo de 22 profissionais seguiu nesta sexta-feira (13) um roteiro de visitas técnicas às unidades da Nord em João Pessoa, conhecendo os serviços e os diferenciais oferecidos aos clientes, adotando todos os protocolos de biossegurança. 

No final da tarde, o grupo seguiu para a praia do Jacaré, em Cabedelo, onde contemplaram o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax, uma das mais concorridas atrações turísticas da Paraíba. Neste sábado, os agentes de viagens vão conhecer Cabaceiras, cidade conhecida como a Roliúde Nordestina, por ter sido cenário de diversas produções cinematográficas, e o Lajedo de Pai Mateus, um dos pontos turísticos mais visitados pelos turistas que curte misticismo e natureza.

O grupo está hospedado no Nord Luxxor Connect Tambaú, que é uma unidade do Grupo Equilíbrio, administrado pela Nord, sendo o primeiro empreendimento do Nordeste com coworking integrado, com salas equipadas para pequenos eventos e reuniões, rooftop, piscina na cobertura, restaurante. Localizado a 300 metros do Mercado de Artesanato da Paraíba e próximo à praia, o hotel conta com 93 suítes modernas e confortáveis, mantendo o conceito de excelente da Nord.

A Foco é uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, com sede no Rio Grande do Norte, e com operações em todos os estados do Nordeste. A operadora desenvolve diversas ações em parcerias com a Nord, sempre obtendo resultados positivos.

Fábio Cardoso