Hotel em Gramado se destaca com conceito intimista e personalização de serviços

Hotelaria

Tendência intimista que vem crescendo na hotelaria brasileira garante maior recorrência de hóspedes em charmoso hotel da Serra Gaúcha

Em meio a uma era onde a personalização e o acolhimento são cada vez mais valorizados, o Micheline Hotel Tricot se destaca como um dos melhores hotéis intimistas do Brasil. Localizado no coração de Gramado, na principal avenida da cidade, o hotel com 22 apartamentos oferece uma experiência única e personalizada para cada hóspede, reforçando a tendência da hotelaria intimista no país.

O Micheline Hotel não se limita a oferecer apenas hospedagem, mas sim uma experiência de hospitalidade diferenciada, onde cada detalhe é pensado para encantar. “O conceito intimista nos oportuniza oferecer um atendimento muito mais exclusivo e personalizado, permitindo que a hospitalidade se torne ainda mais evidente”, destaca Mary Martin, gestora do hotel e responsável pelas experiências que o hotel oferece.

Com um time dedicado, o hotel prioriza a conexão e a proximidade com seus hóspedes. “Para nós, cada cliente é único, por isso, toda experiência vivida aqui é personalizada, desde o ‘sejam bem-vindos’ passando por cada ‘bom dia’ e finalizando no ‘até breve'”, afirma Mary. Esse cuidado especial se reflete em gestos de gentileza, sorrisos genuínos e mimos que tornam a estadia inesquecível.

Além disso, o Micheline Hotel é famoso por seu chá da tarde, servido diariamente às 17h. Cada detalhe desse momento é pensado para ‘mimar’ e cativar os hóspedes, proporcionando uma experiência acolhedora e reconfortante. A combinação de sabores, a apresentação cuidadosa e a atenção dedicada a cada pedido transformam esse ritual em um dos momentos mais aguardados pelos hóspedes.

A abordagem intimista do Micheline Hotel vai além da simples prestação de serviços. “De gentileza em gentileza, nós encantamos e construímos relacionamentos especiais”, explica a gestora do hotel. “Nosso time é treinado para oferecer um atendimento que faz os hóspedes se sentirem em casa, criando um ambiente de aconchego e bem-estar, fazendo com que a maioria dos clientes volte a se hospedar conosco”, finaliza Mary.

ODB Comunicação