Prefeito de Cabedelo diz que cidade agora veste azul e pede para militância “invadir” João Pessoa para reeleger Cícero Lucena

Destaque Paraíba

Após eleger o seu sucessor, o prefeito de Cabedelo e conseguir levar todos os 15 vereadores de sua base política para a Câmara Municipal, em 2025, Vitor Hugo (Avante), anunciou, nesta segunda-feira (07), por meio de suas redes sociais, que trabalhará para reeleger o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Ele fez uma convocação para toda a militância “invadir” João Pessoa para o que ele chamou de “missão”.

Vitor Hugo enfatizou que “milhares” de pessoas que moram em Cabedelo ainda têm domicílio eleitoral em João Pessoa e, por isso, serão importantes para ampliar a diferença que Cícero Lucena tem diante do ex-ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL). O progressista venceu o primeiro turno com uma diferença superior a 114 mil votos e, mesmo com mais de 49% dos votos válidos, terá que disputar a prefeitura em segundo turno.

Vitor Hugo disse que “há milhares de moradores (em Cabedelo), mas que votam em João Pessoa. Nossa cor laranja mudou para azul e nós vamos com toda força para dentro de João Pessoa eleger Cícero Lucena para esse trabalho não parar. É muito importante que o prefeito de João Pessoa continue sendo Cícero, principalmente, por conta de duas obras de ligação entre João Pessoa e Cabedelo, como a urbanização da praia e da BR-230 com a praia do Bessa, que são obras que já estão em licitação e que dependem muito da reeleição de Cícero para que isso saia do papel”.

O prefeito de Cabedelo foi enfático ao pedir o apoio da militância. “Eu peço a todos vocês e a toda a nossa militância: vamos invadir João Pessoa e ajudar Cícero Lucena nessa missão para que possa continuar à frente da cidade de João Pessoa”.

O candidato do prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), teve como principal adversário Wallber Virgolino (PL). Com 100,0% das urnas apuradas, ele se elegeu com 66,24% dos votos, contra 21,46% de Wallber Virgolino.

Fábio Cardoso