Nova campanha de Turismo visa mais jovens para a Austrália

Mundo

O Tourism Australia lançou uma nova campanha juvenil, “Aussie News Today”, para atrair mais jovens para a Austrália.
Aussie News Today foi lançado no topo da Sydney Harbour Bridge pelo ex-jogador de rugby dos Wallabies, Nick Cummins, também conhecido como ‘The Honey Badger’. O projeto Aussie News Today irá capturar histórias engraçadas e interessantes sobre a Austrália e compartilhá-las com os jovens através dos canais digitais do Tourism Australia.
O ‘The Honey Badger’ será acompanhado pelo apresentador de TV Teigan Nash e pelo ator de Lincoln Lewis, os três serão as âncoras do Aussie News Today. Além disso, oito vencedores de uma competição anunciada no início deste ano viajarão pela Austrália em traillers coletando histórias para o Aussie News Today.
Aussie News Today pretende tornar a Austrália o destino mais desejável do mundo para viajantes jovens.
Esta é a terceira de uma série de campanhas de jovens e trabalhadores de férias (WHM) financiadas por US $ 10 milhões adicionais fornecidos ao Tourism Australia como parte do pacote de reforma WHM do governo Turnbull.
Os jovens são um mercado muito importante para a Austrália, representando um quarto das chegadas e quase metade de todos os gastos internacionais de visitantes. Jovens viajantes e em trabalhos de férias vão mais longe, gastam mais por viagem e ficam mais tempo do que outros viajantes. Além disso, pouco mais de metade de todos os jovens são visitantes recorrentes na Austrália.
Encorajo todas as empresas de turismo, jovens, turistas e Aussies a se envolverem na campanha e a enviar novidades para #AussieNewsToday.
A Austrália está estabelecendo um novo recorde de turismo e o Tourism Australia continua recebendo financiamento recorde do governo de Turnbull.
Edelman Significa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *