Visit California participa do 7º Festival JPA

Paraíba

O Visit California participa pela primeira vez do Festival de Turismo de João Pessoa, que está em sua sétima edição. O evento ocorre nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa.
A participação faz parte da campanha Dream Big que, no Brasil, inclui forte educação da indústria de turismo sobre as mais diversas experiências que a Califórnia oferece a seus visitantes em todas as suas regiões.
“Nosso objetivo é estreitar relacionamento com o trade local e iniciar a promoção da Califórnia no Nordeste”, diz Juliana Baraldi, Gerente de Trade, que representa o destino na feira.
No ano passado, 186 mil brasileiros visitaram a Califórnia, gastaram $410 milhões e a média de estadia foi de 11 noites. A expectativa até 2021 é de 10% de crescimento em número de visitantes.
O Visit California é representado no Brasil pela Edelman Significa, de São Paulo. Outro cliente da Edelman estará na feira, o Ministério do Turismo de Israel, que marca presença com uma palestra sobre o destino, apresentada pela diretora Renata Cohen, às 18h horas do dia 20 e às 17h do dia 21, ambas na sala 1.
Edelman Significa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *