Prefeito anuncia início da implantação do Natal Iluminado 2017

Paraíba

Campina Grande vai desfrutar, mais uma vez, de um Natal Iluminado. Para tanto, o prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de vídeo postado nas redes sociais, o início dos serviços de implantação do projeto Natal Iluminado 2017 nas principais ruas e avenidas da cidade. “Com isso, mais uma vez, teremos um belo natal em Campina, numa iniciativa da nossa gestão destinada a embelezar a cidade durante as festividades de final de ano”, afirmou.
Segundo Romero Rodrigues, esta ação não deve se limitar aos esforços dos responsáveis ou dos que estão à frente dos poderes públicos, devendo, assim, ser abraçada por todos os segmentos sociais de Campina Grande. “Quero, então, pedir a colaboração de toda a sociedade campinense. Espero, na medida do possível, que cada um ornamente a sua casa ou mesmo seu estabelecimento comercial e industrial, sobretudo na parte central da cidade”, destacou.
Atrativos – Para o prefeito, será muito importante para a cidade “receber com alegria e emoção” a chegada do Natal, além da passagem para o ano novo. Em sua visão, além da manutenção de ricas tradições, a cidade ganha muito em termos econômicos, pois anualmente tem crescido o número de turistas que buscam em Campina Grande atrativos natalinos.
A meta da prefeitura é implantar a iluminação nas vias de maior acesso e visibilidade, além de praças, parques e prédios públicos, motivando a população para os festejos natalinos, estimulando todos os segmentos da economia local, especialmente o comércio. Em sua visão, graças ao projeto Natal Iluminado, cresce a cada ano o conceito de Campina Grande como cidade que realiza ações e programadas natalinas capazes de atrair pessoas dos mais distantes centros do país.
Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *