Destino Paraíba participará do Festuris Gramado

Paraíba

A 29ª edição da Feira Internacional de Turismo – FESTURIS Gramado será aberta nesta quinta-feira (08), mas, antes mesmo de ser iniciada, já apresenta saldo positivo e crescimento, com relação a 2016, de pelo menos 10% em números de profissionais inscritos, expositores participantes e área construída na Feira de Negócios, segundo informou os diretores do evento. O evento será realizado na sexta-feira e sábado.
A novidade desta edição será a presença de países que voltam seu olhar para o turista brasileiro, principalmente do Sul do país a exemplo de Polônia, Vietnã, Etiópia e Texas, que irão ao Rio Grande do Sul pela primeira vez. Serão 60 destinos internacionais em exposição e pelo menos 2 mil marcas distribuídas em 22 mil metros quadrados. O evento será realizado na sexta e sábado, no Centro de Convenções de Gramado.

Participação da Paraíba
A Paraíba estará participando com o Governo do estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que ficará no espaço reservado pelo Ministério do Turismo. No estande, inclusive, estarão todos os estados brasileiros e regiões, pela primeira vez. O Ministério do Turismo adquiriu uma área de 550 metros quadrados de área construída para colocar em exposição todos os estados brasileiros.
A Secretaria de Turismo de João Pessoa terá um estande, compartilhado com a Revista Brasil Travel News. Nesse espaço, além de divulgar os roteiros pela capital paraibana, haverá a promoção da edição internacional da revista, que publicou uma reportagem sobre eventos religiosos, entre eles, a Procissão da Penha, realizada em João Pessoa, considerada uma das maiores manifestações de fé católica do Brasil.
Festival JPA em Gramado
O FESTURIS Gramado também terá a presença dos empresários do Festival do Turismo de João Pessoa, Bruno Mesquita e Cláudio J S Junior, que darão sequência ao processo de captação de novos expositores para o evento promovido no Centro de Convenções da capital paraibana. O Festival JPA foi realizado no final de outubro e também obteve crescimento. O evento é considerado a melhor feira de negócios do Nordeste e reúne mais de 3,5 mil profissionais do turismo. A edição 2018 do evento será realizada nos dias 19 e 20 de outubro.
Fábio Cardoso com Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *