Espanhol Pere Muñoz palestra no Meeting FESTURIS em Gramado

Cotidiano Destaque
Anúncios

Munõz é pós-Graduado em Gestão e Políticas Culturais pela Universidade de Barcelona. Mestre em Gestão Cultural pela Universidade Complutense de Madri, já ocupou diversos cargos públicos. Foi responsável pela gestão de importantes equipamentos culturais como o Museu de Mallorca, o Museu Arqueológico de Ibiza e Formentera, a Biblioteca de Mallorca, entre outros. Atuou em projetos de turismo em diversos países e no Brasil pode-se destacar pelo Plano de Desenvolvimento do Turismo do Brasil Central, Plano Estratégico de Marketing Turístico do Brasil, Plano de Posicionamento e Fortalecimento de Brasília, entre outros.

Coordenador do Centro de Cultura e Natureza Lluc – Patrimônio Mundial da Humanidade em Maiorca, na Espanha, foi responsável pela área de Projetos Estratégicos da Fundação Barcelona Media.

O Meeting FESTURIS

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga. Os principais nomes e cases de sucesso do Turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo. A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos.

Assessoria de Imprensa