Pilões terá 2ª edição do Auto de Natal Musical

Eventos Culturais

Com a proposta de reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal Musical é o espetáculo que une música e dança para contar a história de Jesus em meio ao sonho de Natal. Nesta edição, o evento acontecerá ao largo da Igreja Matriz, no dia 24 de dezembro, após a Celebração da Missa de Natal.

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez no município no ano passado e atendeu grandes expectativas. No mesmo cenário da Paixão de Cristo, encenado pelo Teatro Padre Mateus, o Auto de Natal Musical levou um repertório natalino, religioso e claro, da cultura nordestina. Todas as canções apresentadas são interpretadas pela Banda de Música Professor Antonio Pinto.

“Fiquei encantada com a edição anterior, foi lindo de ver a participação ativa da juventude e, principalmente da presença do público. O espetáculo foi muito emocionante, e este ano, iremos surpreender a todos com a participação da criançada atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Eles estão dando o melhor nos ensaios. A Banda de Música Antonio Pinto, renovou o repertório com participação especial de artistas locais. Acredito que será um sucesso!”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social, Socorro Flor.

Nesta edição, a Banda de Música Antonio Pinto renovou o repertório. Todas as coreografias serão realizadas com crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, e jovens do grupo religioso “Encontro de Jovens com Cristo – EJC”, da Igreja Católica. Com aumento do número de participantes e tempo mais prolongado, o evento superará o da edição anterior, considerando-se o maior evento natalino do município.

ASCOM Prefeitura de Pilões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *