Praia do Jacaré ganha parque comercial e gastronômico

O tradicional pôr do sol do Jacaré, em Cabedelo, vai ganhar um novo espaço com opções de artesanato, gastronomia e lazer ainda neste mês. Com 1.300 m² de área, o Jacaré Parque está em construção na Av. Pôr do Sol. O local vai ter 30 containers com tamanhos padronizados para comercialização de roupas, acessórios, comidas e bebidas. De acordo com a construtora responsável pelo empreendimento, 50% dos espaços foram vendidos.

O empreendedor Gabryel Dantas, um dos administradores do Jacaré Parque, contou que a praia do Jacaré foi escolhida para a construção do empreendimento em virtude da potencialidade turística da localidade.

“Observamos que aquela área tem muito para se desenvolver. A concentração de turista é intensa, principalmente, durante o verão. E o local carecia de um ambiente com infraestrutura adequada para receber turistas e visitantes que vão até lá apreciar o pôr do sol do Jacaré”, comentou.

Dantas não quis divulgar a data de inauguração do empreendimento, pois ainda há containers disponíveis para alugar, e preferiu manter o sigilo do valor do investimento, informando apenas que a área foi alugada por 20 anos.

Ellyka Gomes – Jornal Correio – Fotos: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *