2019 começa com muita música na praia de Tambaú

Eventos Culturais

A cidade de João Pessoa começou o ano de 2019 em total animação ao ritmo do axé. A baiana Margareth Menezes colocou para dançar todo o público que compareceu ao Busto de Tamandaré nesta segunda-feira (31) para saudar a chegada do ano novo. O show, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da PMJP.

O palco armado no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, agradou a todos os gostos e público. “Cada ano, a festa cresce e se consolida graças ao crescimento exponencial do turismo na cidade. Cada dia, recebemos mais visitantes e buscamos proporcionar para todos um evento de qualidade. João Pessoa está avançando cada vez mais”, comemorou o diretor executivo da Funjope, Maurício Burity.

A programação começou às 20h, com a apresentação do DJ Eric Furni, que ficou até às 22h no palco, quando começou o show da cantora Renata Arruda, que animou o público com sua Roda de Samba. A paraibana disse que escolheu as melhores canções para envolver o público em uma autêntica roda de samba e começar o novo ano com bastante animação. Ela relatou que é sempre uma emoção se apresentar em João Pessoa, ainda mais em um evento tão importante. “É um prazer estar aqui na terra onde nasci, fiquei honrada com o convite e por isso trouxe um repertório bem animado para começar o ano com o pé direito”, declarou.

A atração principal da noite, a baiana Margareth Menezes entrou no palco na sequência para comandar a contagem regressiva e saudar 2019. Margareth retorna à João Pessoa após quatro anos de sua última apresentação e aproveitou a oportunidade para lançar a música que promete ser o hit do verão chamada ‘O Canto da Massa’, que colocou todo mundo para dançar. Para a cantora, é uma grande alegria poder festejar a passagem do ano em João Pessoa e por isso escolheu músicas vibrantes para colocar o público para dançar. “Trouxe coisas boas, músicas com mensagens de irmandade, paz, amor e saúde”, detalhou a cantora. Para o próximo ano, ela desejou que o povo nordestino se una e possa mostrar sua força e seus valores na luta por um Brasil mais justo.

Fechando a programação, o show de Mira Maya e o DJ Claudinho Santa Cruz, que subiram ao palco às 2h. A programação diversificada atraiu gente de todas as idades. A professora aposentada Carmém Lêda ia viajar para Maceió, mas quando soube quem seriam as atrações, resolveu ficar em João Pessoa. “É o terceiro ano que passo aqui. Eu gosto muito e os shows são sempre excelentes, a gente pode ficar bem à vontade e aproveitar bastante”, ressaltou.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *