Competições de Natação, Stand Up e Barco a Vela na Praia do Miramar

Paraíba

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas para o FestVela e para a 1ª Travessia – Farol da Pedra Seca. Os eventos acontecem, respectivamente, nos dias 19 e 20, na Praia do Miramar (próximo ao Restaurante Ondas Praia).

As competições estão send organizadas com o intuito de promover a prática de esportes náuticos em Cabedelo. A expectativa é que cerca de 200 competidores participem das atividades, que vão envolver as modalidades de Natação, Stand Up e Barc a Vela.

FestVela – A competição de Vela acontec nos dias 19 e 20 de janeiro. As inscrições para quem quer participa serão realizadas no 1º dia de evento. O FestVela contará com regata de Barcos a Vela das classes Day Sailer, Laser e Wind Surf. As competições no dia 19, começam às 12h; e, no dia 20, às 10h.

Travessia – A 1ª Travessia Farol da Pedra Seca acontece no dia 20, às 8h, com a participação de competidores de todo o Nordeste, nas categorias amador e profissional. A atividade vai contar com premiações dos três primeiros colocados e medalhas de participação.

Para moradores de Cabedelo, as inscrições para as competições de Natação no dia 19 serão gratuitas, mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível.

No mesmo dia, ainda acontece as competições de Stand Up Paddle, com premiação em troféus e medalhas de 1° ao 3° lugar em todas as categorias.

Secom Cabedelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *