C&A reinaugura duas lojas voltadas à experiência do cliente na Paraíba

Elizabeth Espinola

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, reinaugura duas lojas na Paraíba, uma localizada no centro de João Pessoa e outra no centro de Campina Grande.

A empresa tem investido em diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes. Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu um novo conceito para suas unidades, no qual os clientes experimentam ambientes mais cleane intuitivos; encontram uma nova distribuição de áreas, agora melhor alinhadas a cada categoria da C&A (feminino, masculino e infantil); e com produtos considerados estratégicos em posições de destaque.

O objetivo é proporcionar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado. Atualmente, a C&A conta com cinco unidades na Paraíba, sendo que quatro delas já se adequaram ao novo formato. A previsão é que, em breve, a quinta loja do Estado também passe a operar sob este conceito.

Com essas reinaugurações, a C&A ultrapassa a marca de mais de 80 lojas nesse novo conceito, distribuídas nas cinco regiões do país. Além das unidades da Paraíba, também foram reinauguradas uma loja em Feira de Santana (Shopping Iguatemi Feira de Santana), na Bahia; uma em Caruaru (Caruaru Shopping), em Pernambuco; uma em Uberlândia (Uberlândia Shopping), em Minas Gerais; uma loja em São José do Rio Preto (Shopping Rio Preto), no interior de São Paulo e uma em Novo Hamburgo (Shopping Novo Hamburgo), no Rio Grande do Sul.

No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas, uma vez que C&A tem trabalhado para surpreender seus clientes, que estão cada vez mais conectados. Assim, para facilitar a vida dos consumidores, a empresa disponibiliza um aplicativo exclusivo, que é capaz de deixar o cliente sempre atualizado sobre as novidades da marca e realizar uma compra de forma fácil. Durante uma compra, caso a pessoa não encontre o tamanho da peça que deseja, ela pode escanear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce onde a peça poderá ser encontrada.

Máquina Cohn & Wolfe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *