Secretaria tenta fechar evento para atrair 300 agentes de viagens portugueses para o RN

Destaque Eventos

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa participou de um almoço com o presidente da Apavt- Associação Portuguesa de Agentes de Viagens, Pedro Costa Ferreira, na pauta de estratégias para levar o International Travel Academy, que contará com a presença de 300 agentes de viagens portugueses para o Rio Grande do Norte. 

Segundo Ana Maria da Costa, o evento será de grande importância para o turismo do Estado. “A ideia é capacitar os agentes de viagens portugueses, mostrando os nossos atrativos turísticos, a excelente rede hoteleira, novos roteiros, para que consigamos aumentar o fluxo turístico de Portugal para o Rio Grande do Norte. A ação está sendo programada para a segunda quinzena de outubro/19 e serão quatro dias de atividades”, afirmou a secretária.

Também participaram da reunião pela Apavt, Rui Colmonero e Paulo Brehem; pelo RN, o presidente da Abav-RN, Abdon Gosson, o presidente da ABIH-RN, José Odecio; representante da Fecomércio, George Costa; secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes; o prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo; e os Hoteleiros Ruy Gaspar e Manoel Andrade.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *