Pernambuco participa da World Travel Market – Latin America em São Paulo

Destaque Eventos

Dando continuidade ao calendário de feiras e eventos deste ano, Pernambuco participa, entre os dias 2 e 4 de abril, da World Travel Market (WTM) – Latin America, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A Secretaria de Turismo e Lazer do Estado (Setur-PE), por meio da Empetur, planejou um espaço diferente para atender o trade, explorando os slogan “Só Pernambuco é assim”, que marca as ações de turismo do Estado em 2019.  

Pernambuco participa da feira com um espaço de 75m², em parceria com as Prefeituras do Recife e Ipojuca. O ambiente explora elementos e imagens dos destinos, funcionando como um ponto de encontro atrativa e funcional para atender os profissionais do setor, oferecendo mesa de reunião, além de ilhas de atendimento. Haverá distribuição de folheteria e kits promocionais sobre Pernambuco. O famoso “Café Marco Zero”, da Prefeitura do Recife, será oferecido aos visitantes, com cafés gourmet batizados com nomes dos principais atrativos da capital.

Durante a WTM, haverá degustação de vinhos e espumantes da vinícola Rio Sol, do Vale do São Francisco. A região é aclamada por ter como característica duas safras de uva ao ano, graças ao clima e à produção irrigada.

“A participação na WTM – Latin America é uma excelente oportunidade para estreitar relações com o trade nacional e internacional. Temos como objetivo divulgar o que Pernambuco tem de melhor, além de participar de diversas reuniões e participações em rodadas de negócios”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, que estará presente ao evento.

O governo de Pernambuco levará para São Paulo o conceito de interiorização do turismo, que valoriza as potencialidades de todo o Estado, apresentando as belezas do Sertão ao Litoral e não apenas os destinos já consagrados. Tudo isso será ilustrado com nova apresentação gráfica da marca assinada com o slogan “Só Pernambuco é assim”, que  destaca as peculiaridades do Estado e o orgulho do nosso povo por nossas belezas e costumes.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.