Peru programa ações especiais durante o JPA Travel Market

Destaque Eventos

O Peru é um dos países confirmados para participar da nona edição do JPA Travel Market, que será realizada nos dias 18 e 19 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa. Nesta quinta-feira (25), o diretor do evento, Claudio Junior, revelou que o Escritório de Turismo do Peru no Brasil está programando uma série de atividades no período com agentes e operadores de turismo.

Claudio Junior esteve com a diretora do Escritório do Peru, Milagros Ochoa, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, onde está sendo realizada a 41ª Aviesp Expo 2019 (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) a ser realizada no hotel Monte Real. “Vamos ter algumas boas surpresas não só do Peru, mas de vários expositores, que estão investindo em ações de divulgação e relacionamento no período do festival”, disse o executivo.                

O diretor do JPA Travel participou nesta quinta da Aviesp Expo, divulgando o evento e mantendo contato com expositores. Na opinião dele, a Aviesp tem ganhado força no mercado, com a presença de muitos expositores nacionais com estandes próprios e visitantes muito interessados em interagir e conhecer novos roteiros. É uma excelente oportunidade de negócios, capacitações e networking.  

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *