Palestra de Drauzio Varela em João Pessoa é cancelada; Veja como ter dinheiro de volta

Cotidiano Eventos

A produção local da Palestra “Saúde e Qualidade de Vida” com Dr. Drauzio Varella informa que o evento, que seria realizado nesta quinta-feira (28) no Teatro A Pedra do Reino, foi cancelada por motivos de ordem superior e logística. A produção não explicou o motivo do cancelamento, apenas se limitou a informar que foi “por motivos de ordem superior e logística.”

Os clientes que compraram ingressos antecipados serão ressarcidos o valor integral investido da seguinte forma: Ingressos comprados no cartão de crédito: Enviar e-mail para: cancelamentos@ingressonacional.com.br com a cópia do(s) ingresso(s) ou informando o número do pedido de compra; Compras em dinheiro no ponto de venda: Os clientes podem ir até a loja Constance Calçados, no piso térreo do Mag Shoppingm a partir da próxima sexta feira (29), das 10h as 22h.  Para tanto, devem levar consigo o ingresso do evento, entregando-o no Ponto de Venda e assim reavendo o valor total investido.

Para quaisquer duvidas sobre a devolução informamos os seguintes canais de comunicação com a Ingresso Nacional, gestora financeira do evento: www.ingressonacional.com.br ou ainda pelo Call Center (41) 3315-0808.

Redação com Vivascomunicação