Assustado de Ruth encerra temporada 2017 nesta sexta-feira

Eventos Culturais

É nesta sexta-feira (1º), o último ‘Assustado’ de 2017. A principal festa adulta de João Pessoa vai ser realizada nas dependências do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. O ‘Assustado’ da jornalista e promotora de eventos, Ruth Avelino, vem sendo realizado ininterruptamente há 17 anos em João Pessoa e tornou-se ponto de encontro entre jovens e adultos das mais variadas idades que gostam de ouvir e dançar ao som das principais bandas do ‘Dance Music’ dos anos 70, 80 e 90.
Ruth Avelino informa que a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. “As músicas são o diferencial da festa. É uma oportunidade de ouvir e dançar ao som de uma Donna Summer, por exemplo. O videoclipe do ABBA é sempre muito solicitado pelo público”, revela. As bandas nacionais (Kid Abelha, Rita Lee, Metrô, Paralamas do Sucesso e da Legião Urbana) e de músicos como do Gilberto Gil e tantos outros também estão na playlist do DJ paraibano.
Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 20,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoderuthavelino
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *