Gramado Summit 2018 já conta com mais de 40 cases de sucesso

Brasil

O conhecimento e o networking são duas maneiras eficazes de mudar o seu negócio, correto? Mas, eles não são suficientes por si só. Por isso, no Rio Grande do Sul, um evento focado em inovação proporcionará um encontro com as maiores referências do Brasil quando o assunto é empreendedorismo. É a principal grade de palestras sobre o assunto do país, além de soluções para otimizar processos na sua empresa.

A Gramado Summit 2018 já conta com mais de 40 cases de sucesso, em dois palcos de conteúdo, e mais de uma centena de startups ansiosas para mudar processos de trabalho e a economia. O grande objetivo é colocar o público em contato direto com nomes como José Galló (Lojas Renner), Max Oliveira (MaxMilhas), Tania Gomes Luz (33e34 Shoes), Alan Chusid (Neon) e Rodrigo Cartacho (Sympla). Além disso, lançar e impulsionar inovações do futuro para mudar empresas hoje.

A lógica é simples: enquanto se debate empreendedorismo e se conversa sobre futuros possíveis no palco de conteúdo, centenas de startups e soluções estarão em exposição na feira de negócios para gerar aportes nos projetos e oferecer novas alternativas para empresas e negócios já consolidados.

Além de cases de sucesso, a Gramado Summit reunirá diversos especialistas e empreendedores renomados para discutir soluções em painéis. Temas como finanças, fintechs, empreendedorismo feminino e marketing já estão confirmados na grade de debates do maior evento de startups e empreendedorismo do Brasil.

Em 2017, foram mais de dois mil empreendedores reunidos em três dias de uma verdadeira imersão. Neste ano, serão mais de quatro mil apaixonados por inovação fazendo da Serra Gaúcha a capital nacional do empreendedorismo e da tecnologia durante três dias.

Com a Gramado Summit, o ecossistema de startups no Brasil tende cada vez mais a ganhar destaque mundial. Ao mesmo tempo em que a inovação e a disrupção são destaques na feira de negócios, novos empreendedores serão formados através das maiores referências no palco de conteúdo. Para participar de todas as atividades do evento, basta credenciar-se clicando aqui.

Assessoria de Imprensa