Violonista Israel 7 Cordas se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

Eventos Culturais

Choro e samba de grandes compositores. É o que o público vai ouvir neste sábado (9), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, que recebe o violonista Israel 7 Cordas. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro.

Na apresentação deste sábado, Israel estará acompanhado por Clailton (trombone), Thales (sax e clarinete), Michel (bandolim) e André (pandeiro). No repertório, músicas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola e Waldir Azevedo, e obras de outros compositores brasileiros.

Israel 7 Cordas nasceu em Pernambuco, mas começou a carreira em São Paulo, onde morou por mais de 30 anos e fez diversas apresentações. Com mais de quatro décadas de trajetória musical, ele afirma que o Sabadinho Bom abre espaço para a verdadeira música brasileira.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *