Começa nesta sexta-feira entrega dos kits da Meia Maratona de João Pessoa

Esportes

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), confirmou para esta sexta-feira (9) e sábado(10) a entrega dos kits para os atletas inscritos na Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que será feita na Loja Centauro do Manaíra Shopping, em Manaíra. Todos os atletas inscritos na Meia Maratona Cidade de João Pessoa terão descontos de 10% nas compras que forem efetuadas nos dois dias programados para a entrega dos kits.

O secretário da Sejer, Emanno Santos, informa que todos os atletas inscritos deverão se apresentar com um documento com foto para a retirada do kit. Ele lembra ainda que não haverá entrega no dia da corrida, que terá a sua largada às 6h do próximo domingo (11), no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros.

O secretário da Sejer, Emanno Santos, que acompanhou todos os passos da preparação da edição 2019 da Meia Maratona Cidade João Pessoa, acredita que o evento atenderá todas as expectativas. “Nossa equipe se empenhou muito na preparação da Meia Maratona. Queremos oferecer o melhor para todos os atletas inscritos, assim como para o público que vai assistir. Acredito que vamos atingir todas as metas que foram planejadas”, disse.

Secom João Pessoa