O JPA Travel Market terá mais uma vez uma grande área exclusiva para empresas norte-americanas, em virtude do sucesso da área em 2018, a organização do evento vai repetir a ação. O evento será realizados nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.
Até o momento, as empresas presentes no espaço são: Big Bus, Camila’s Restaurant, Consulado Americano, Education USA, GOL Linhas Aéreas, North America Destinations, Tony’s Restaurant, Viking Chaters of America e Walt Disney World Parks and Resorts.
Os agentes de viagens poderão entrar em contato direto com os representantes de cada uma dessas empresas, além de terem a oportunidade de assistir as capacitações que serão oferecidas. Além disso, este ano também será oferecido pelo Espaço USA, um típico American Happy Hour.
Segundo o CEO do JPA, Breno Mesquita, a área USA está tomando grandes proporções na feira, graças ao trabalho de internacionalização do evento e visitas em diversas feiras pelo mundo.
“Temos investido a cada ano em espaços voltados para empresas internacionais, dando ao agente de viagem a oportunidade de fazer networking com esses parceiros. Nenhum evento na nossa região possibilita essa interação, por isso muitas empresas estão investindo no JPA”, afirma Breno Mesquita.
O JPA Travel Market recebeu na edição anterior 60 estandes internacionais e esse número deverá aumentar este ano.
Assessoria de Imprensa