Netinho retorna à Paraíba puxando o Bloco dos Imprensados no Campina Folia 2020

Eventos Culturais

Para reviver os tempos áureos da fuzarca da “Micarande”, o cantor baiano ‘Netinho’ estará de volta à Paraíba com a sua banda, para fazer a festa dos foliões da terrinha, e rememorando os 30 anos de criação do antigo carnaval fora de época de Campina Grande, no sábado, 1 de fevereiro, puxando o “Bloco Imprensados”, na abertura oficial da temporada das prévias carnavalescas, que fervilham os campinenses e que são um sucesso de público e animação no Campina Folia.

Netinho está preparando um repertório especial e muito agitado para puxar os foliões do bloco Imprensados em Campina Grande, cidade que também faz parte da sua história de 30 anos de carreira. “Estou maravilhado em poder retornar a cantar prá o público de Campina Grande, e vamos nos divertir muito com os hits do carnaval. Estamos selecionando um repertório de alto astral e ninguém vai ficar parado no Bloco Imprensados. Vamos recordar grandes sucessos e lançar novos. E, ninguém pode perder”, convida Netinho garantindo um repertório 100% positivo e alegre, com grandes hits como ”Preciso de você” “Fim de Semana” e o clássico “Milla”.

“Sobe Amor” –  E após muitos anos sem lançar novos trabalhos, o cantor baiano lançará nesta sexta-feira (29) o single SOBE AMOR em todas as plataformas digitais e no Youtube. Antes decidido a não mais gravar novas canções, Netinho foi estimulado por fãs e levado ao estúdio por amigos e parceiros de música. “Se estou vivo, preciso mesmo seguir, como sempre fiz, elevando a autoestima das pessoas com música positiva, mais ainda agora quando a música popular anda tão negativa e maltratada”, afirma o cantor.

O bloco “Imprensados” – vai desfilar unindo folia e alegria, na terceira edição do Campina Folia, resgatando e rememorando os memoráveis momentos da Micarande. A concentração do desfile do bloco será a partir das 14h, na Avenida Brasília, no sábado, 01/fev/2020. A agremiação foi recriada pelo jornalista Astrogildo Pereira, para desfilar na semana pré carnaval de 2017, numa promoção da delegacia regional do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, e contando com o apoio da Associação Paraibana de Imprensa.

Cidade Elétrica – Campina Grande não promove somente o Maior São João do Mundo. A cidade começa a se agitar para a realização de mais uma edição do Campina Folia, que é uma prévia carnavalesca e que está inserida no calendário de eventos, de 01 a 18 de fevereiro, com promoção da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O evento já repercute também no movimento do comércio local e o setor hoteleiro, que chega a registrar uma ocupação média de 70% no período do Folia Campina, justamente durante o Bloco Imprensados.

Vendas iniciadas – O valor do abadá, promocional de 1º lote, está custando R$ 60,00 (Meia e Abadá Social) e R$ 120,00 (inteira), podendo ser adquiridos à vista, em dinheiro ou débito, na banca da Suane – Praça da Bandeira ou no site www.bilhetecerto.com.br. Classificação: 16 anos.

Benefícios de meia-entrada:

*Abadá Social – 50% de desconto sobre o valor de inteira, condicionado à doação de 1kg de alimento não perecível por abadá (o alimento não pode ser fubá, sal ou açúcar).

*Estudantes – mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

*Idosos (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

Para informações adicionais basta acessar as redes sociais do bloco (instagran/facebook), no endereço @imprensados – ou pelo fone (zap) 98609.5114.

Assessoria de Imprensa