Rosália Lucas abre mão de candidatura e decide permanecer na Secretaria em razão de cenário de urgência em Campina Grande

Cotidiano Fábio Cardoso
Anúncios

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, decidiu permanecer na Pasta, abrindo mão de sua candidatura à Câmara Municipal do município. Em nota oficial, Rosália esclareceu que não iria se desincompatibilizar do cargo neste momento, “tendo em vista o cenário grave e urgente que Campina Grande (assim como o país e o mundo) atravessa diante dos efeitos da pandemia do coronavírus.”

Rosália explicou compreender que sua permanência nesse quadro difícil “é uma obrigação de consciência e de comprometimento plenos com a gestão municipal, com todos os que integram a administração, com o prefeito Romero Rodrigues e com as demandas prementes e essenciais de Campina Grande.”

“Desde que essa situação sem precedentes eclodiu, tenho estado ao lado das equipes da Prefeitura de Campina Grande trabalhando diuturnamente para que possamos fazer frente à crise de saúde e também à crise econômica causada por essa pandemia”, comentou a secretária.

“Mesmo sabendo que ninguém é insubstituível, entendo que é importante permanecermos focados nos desafios que já enfrentávamos e que agora se ampliaram de maneira ainda mais expressiva”, disse.

Rosália Lucas ainda ressaltou que a decisão foi tomada de maneira conjunta com seu partido, o Progressistas, numa reafirmação dela e da legenda do compromisso com o município.

“Há um importante trabalho a ser continuado em prol da superação desse momento difícil e em favor do desenvolvimento de Campina Grande. E essa é nossa prioridade”, concluiu a secretária.

Fábio Cardoso